BJJ LAB

BJJ Lab é o resultado da união de experientes e renomados professores, uma metodologia eficiente e motivante de aprendizado, instalações e estrutura que favorecem a observação, experimentação e acompanhamento próximo do aluno. O Potencial de aprendizado é ilimitado.

Diferenciais

  • Tatame com amortecimento pneumático

  • Limpeza, higienização e assinatura olfativa

  • Vestiários com chuveiros de última geração

  • Localização Privilegiada.

INSTRUTORES

Wagner Mota

Desde 1992 como instrutor de Jiu-Jitsu, Wagner Mota foi aluno de Marcelo Behring, Sylvio Behring e Mestre Flavio Behring, Fabio Gurgel, Leo Vieira, Eduardo Telles e Fernando Tererê.

Mota é o treinador de Demian Maia desde 2009.

Aprendendo e compartilhando um caminho de transformação e desenvolvimento físico, mental e emocional através da luta.

Leon Amâncio

Lutador de jiu jitsu desde 2000, começou na cidade de Indaiatuba, na academia Maromba com professor Paulo Streckert. Após ser campeão brasileiro pela primeira vez, mudou-se para São Paulo em busca de novas técnicas, mais opções de treino e competições. Em São Paulo foi aluno de Fernando Tererê, e parte de uma das equipes mais competitiva da história do esporte. Posteriormente integrou a equipe Checkmat comandada pelo mestre Leonardo Vieira, o Leozinho onde conquistou a faixa preta.

Leon é bi campeão mundial, Campeão europeu, Campeão Sulamericano, Campeão Sul brasileiro, Tetra campeão brasileiro, Tetra campeão Paulista, Campeão do Zurick Open, Campeão do British Open, do Bristol Open, Campeão da North American Grappling Association, entre muitos outros títulos.

Rua Riberão Claro, 345 – Vila Olimpia – São Paulo, SP

(11) 3842-2415