CT Fight Granja Viana

CT Fight Granja Viana nasceu de uma paixão de dois empresários, que sempre estiveram envolvidos no esporte, seja com as lutas ou nas academias. Ambos com o mesmo objetivo: cuidar da saúde e do bem-estar. Foi aí que surgiu o CT Fight (Centro de Treinamento de Lutas) Granja Viana, com o objetivo de proporcionar as pessoas, um momento único, seu e de seu corpo.

INSTRUTORES

Professor Andre Nagaichi

André Nagaishi

Nasceu e começou sua jornada na arte suave em 2008. Desde o início foi competidor, conquistando títulos como campeão paulista, brasileiro, sul-americano, dentre outros.
André teve experiência internacional ensinando jiu-jitsu por 1 ano em Sydney (Austrália). Logo em seguida, juntou-se ao grupo de Demian Maia, onde afirma que seu jiu-jitsu se lapidou e onde teve a oportunidade de conhecer o Método Demian Maia, um dos melhores no jiu-jitsu mundial. Para André, ser um dos professores da academia do seu ídolo não tem preço! “É uma honra ser professor e aluno dessa lenda do Jiu-Jitsu”, afirma.

Alessandro Silva

“Alê” é formado em Educação Física com Especialização em Treinamento pela UGF. É faixa preta de jiu-jitsu 2º dan e faixa marrom de judô, competidor e professor de jiu-jitsu. Desde os sete anos de idade nos tatames, quando iniciou no judô. Migrou para o jiu-jitsu aos 16 anos de idade na equipe do professor Marcelo Galhardo. Aos 18 anos, na faixa azul, foi treinar na TT (Terere e Telles) . Em 2011, formou-se faixa preta de jiu-jitsu com o mestre Eduardo Telles. Com a ida do professor Telles para San Diego, Alê se juntou à equipe Demian Maia onde está até hoje.

Avenida São Camilo, 899 - Granja Viana, Cotia - SP

(11) 4617-3904 / 4617-3924