Vila da Luta

logomarca da Vila da Luta

A VILA DA LUTA (VDL) surgiu da iniciativa de um grupo de empresários que enxergou a oportunidade de construir no Brasil o maior e melhor espaço de treinamento de alto rendimento para lutas da América Latina e da necessidade do multicampeão Demian Maia ter seu próprio espaço para sua equipe de Jiu-Jitsu e MMA praticar todas as modalidades confortavelmente. Atendem a todos os públicos. Possuem aulas para quem nunca praticou nenhuma modalidade

Diferenciais

São quase 2.000 m2 dedicados exclusivamente ao treinamento de lutas, oferecendo Jiu-Jitsu, Muay Thai, MMA (profissional e amador), Boxe, Taekwondo, Aikido, Treino Funcional e Musculação. Possuem o único octógono em tamanho oficial do UFC na cidade de São Paulo.

INSTRUTORES

Daniel Mola

Daniel Mola é formado em Educação Física pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Treinamento Desportivo. Praticante e competidor de Jiu-Jitsu desde 1995, acumulou títulos como campeão mundial e sulamericano pela IBJJF, entre outros internacionais como BJJ-Pro, SP Open e Rio Open e foi diversas vezes campeão paulista pela FPJJ. Treina a equipe de competição Demian Maia – Vila da Luta desde 2015. Leciona aulas coletivas e particulares de Jiu-Jitsu e preparação física.

Dezenas de alunos sentados no tatame da Vila da Luta

Avenida Queiroz Filho, 886 - Vila Leopoldina, São Paulo

(11) 2649-3243 ou (11) 3023-6015